Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Celulas troncos fazer ou nao?

Fui essa semana no ortopedista e ele examinou a Lara, Disse que a espaticidade dela e'baixa(ufa) que pode melhorar, piorar, ou manter na mesma. Disse que ela nao precisa de Botox porque o seu pe'consegue mexer , esta maleavel, e que se precisar sera no futuro mas agora nao...Ele esta completamente contra eu fazer a celula tronco em Setembro. Disse que pode provocar cancer na LAra. e ficou a consulta inteira dizendo para nao fazer mal a ela. Eu disse que quem fez mal a minha filha foi o medico do Hospital SAo Lucas em AMsterdam. ELe sim me deixou 54 horas com a bolsa ja estourada, e só depois resolveu fazer uma cesaria...Any wey..

Sai da consulta muito confusa e com muitas duvidas,,, fazer ou nao fazer........ Complicado ne! Sei qeu posso ajudar muito a minha filha. ou piorar o caso?

Tenho estado muito angustiada com a duvida, Mas espero ate o dia 18 de setembro que e'quando nos vamso, eu ja esteja mais calma. o pior é que fui pesquisar na internet, e metade fala muito bem e outra muito mal.

tive tambem uma boa noticia do ortopedista, ele disse que Lara esta bem e que em 6 meses deve estar andando com um andador. LA ela vai ter 2 anos e 8 meses...Mas disse que nao sabe se ela andara sem ele. So o futuro nos dira. 
Eu acredito que quem anda com um andador, pode tambem andar sem ele, Se treinar bastante
Isso vai ser otimo, tenho muitas dores nas costas e minha casa tem que subir muitas escadas..

Ganhei de presente um Theratogs. to louca para usar, Mas aqui ninguem sabe colocar, ENtao pedimos um dvd e o site nos EUA vao mandar para gente. Acho que so vou conseguir usar quando for de ferias no Brasil, assim minha terapeuta la, pode me ajudar. Chato ter uma coisa tao cara e tao eficaz e nao saber colocar.

bjs Lili e lala.

4 comentários:

  1. Puxa, Lilian. Que situação difícil. Espero que dê tudo certo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. OIEE Liliam,tenho certeza que tudo vai dar certo,sabe também estou com dúvidas fazer ou não fazer células tronco?é cruel o mesmo que você os médicos da Karine condenan as células tronco,aonde tu vai fazer?se puder manda o endereço eu vi na china,na Beike,mas é sempre bom consultar outros.Quero também comprar um theratogs,to pesquisando.bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Bom ja esta decidido... Vamos fazer sim, todo mundo que tem feito ve uma pequena ou media melhora... Vou arriscar. Vou fazer na Alemanha em um lugar chamado xcellcenter. vc tem que colocar XCELLCENTER.COM. Na china e'com celulas tronco embrionárias, Eu vou fazer com celulas tronco da propia Lara tirada da bacia dela.. O theratogs eu ganhei mas to precisando de alguem que saiba colocar, aqui ninguem sabe vc acredita?kkkkkkkk piada ne!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lilian, bom dia!
    Que bom saber que vc tomou a decisão de dar essa chance de melhora para a Lara, como as células serão retiradas dela, não haverá nenhum problema de rejeição, tenho certeza que a Lara vai ter grandes ganhos com esse tratamento. Vão com Deus!confiante que é ele quem está te guiando para a melhora e até mesmo a cura. Boa sorte! estou aqui torcendo por vcs... Nos mantenha informadas de tudo!
    espero que em breve eu tb possa dar essa oportunidade a meu filho Nathan.
    Bjs
    Erika
    www.amorsuperadeficiencias.com

    ResponderExcluir