Total de visualizações de página

domingo, 8 de agosto de 2010

Lara 2 anos e 2 meses 065

5 comentários:

  1. Oi, eu tenho atrofia muscular espinhal e gostaria, por favor, que me dissesse como é q funciona esse hospital. Consegui o site dele mas não estou entendendo direito. Por favor, ajude-me.

    ResponderExcluir
  2. ola querida! meu email e'lilibeleza@hotmail.com e meu Skype Lilian Rodrigues pereira. Se quiser falar por ai. Esse metodo e'na Alemanha e tira celulas troncos de dentro do Quadril dela mesmo e injeta no liquido da coluna . Assim as celulas estomacais vao para o lugar onde foi lesado e faz com que melhore de alguma forma. No site ta escrito em Ingles mas se vc for nos contatos pd tambem colocar em portugues. Eu gosto mais desse metodo, porque tira as suas propias celulas troncos e injeta em vc mesmo. entao eu acredito que o corpo nao rejeita e assim funciona. teve o caso desse menino na universidade de Duke nos EUA, que foi curado. Mas a mae tinha celulas troncos do propio cordao umbilical dele. Como nao tenho vou usar os da lara.

    Se quiser mais perguntas pode fazer... bjs Lilian

    ResponderExcluir
  3. Obs tudo que escrevi e'minha opiniao...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Lilian. Já adicionei seu email a minha lista de contatos. Estou tentando entrar em contato com a coordenadora do projeto aqui no Ceará. Fico feliz por sua filha e desejo boa sorte para vcs duas. abraços

    ResponderExcluir