Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como um Neurologista pode ser tao nulo?

Hoje venho falar da minha indignaçao com o trabalho neurologico aqui em Amsterdam. Fui essa semana para o neurologista, E praticamente ele me perguntou porque estava la? Como se ele nao pode se  fazer nada e a doença d a minha filha  é incuravel. Como se eu nao tive se nada para fazer...?
Falei que resolvi ir la para saber  se ele tem alguma opiniao, ideias, tratamentos , vitaminas  , sei la, que possam ajudar a minha filha. Ele disse : Existem inumeros tratamentos , com oxigenio, celulas tronco. bla ,bla ,bla. Mas ele nao acredita em nada. nada se pode fazer alem das fisioterapias...
Mostrei o theratogs. ele tambem nao acredita, perguntei de vitaminas. tambem nao!. E me disse para colocar a LAra numa cadeira boa de postura! Me poupe ne!  Nao me da nenhuma porta aberta. So fechada, e ainda so me da opiniao imbecil! como eu vou deixar minha filha o dia inteiro numa cadeira parada se ela tem apenas 2 anos e 3 meses e ta em fase de desemvolvimento? e mais ela nao fica parada. ou ela ta no chao tentando engatinhar, rolando(ela ja rola) ,ou ta no seu carro  andando a casa inteira sozinha, ou ta andando no carrinho em pe com meu auxilio. ou ta subindo escada com meu auxilio. Ela nuuuuuuuuuuuuuuunca esta numa cadeira  parada. Só quando vai comer!
Aprendi que temos que seguir o nosso coraçao, e assim a minha filha esta cada vez melhor. faço oque eu acredito ser melhor para ela. e assim vejo que esta melhor...
Nos tambem vimos a Ressonancia Magnetica de um ano atras, ELe disse que se fosse feito agora e tive se aquelas imagens iguais ,ela estaria muito danificada..kkkkkkkkkkkkk Sai logico de la arrasada!
Perguntei quando eu deveria voltar. ELe falou que aqui nao e'igual ao Brasil que volta de 6 em 6 meses , entao nao tenho data e logico nao voltarei!

3 comentários:

  1. Oi Lilian,
    Sou portadora de paralisia cerebral e sou Psicóloga.
    O médico disse para minha mãe que eu ia ser um vegetal. Mas graças adeus, meus pais não desistiram de mim! Hoje tenho uma vida comum, que eu amo.
    Estou trabalhando para uma verdadeira inclusão, quero que os PC tenham as mesmas ou melhores oportunidades que eu tive e tenho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tudo q vc relata,neste textoja aconteceu comigo

    ResponderExcluir