Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010






Bom comprei um Esqui, Lara adora, Mas ainda cai algumas vezes... Ela fica com um pouquinho de medo, Mas ja ta se acostumando....... Eu antes de comprar o Esqui que nao achava em lugar nenhum , tudo esgotado, Desci com uma banheira .kkkkkkkkk 3 foto. Mas nao deu muito certo.

Lara voltou a ficar doente na semana passada. A medica desconfiou de pneumonia. Passou antibiotico. fizemos uma radiogradia. e foi confirmada o inicio de uma pneumonia. Mas ja esta tudo bem... Ja esta indo para fisio  e voltando o apetite.

Sobre a fisioterapia. Me recomendaram comprar uma meia com anti derrapante para colocar na LAra e cortar nos pezinhos. Eles disseram que ela melhorou bastante nas maos, arrastando e nos joelhos.(postura) Mas como ela tem a tendencia de abrir nos joelhos. Entao fica mais dificil. Como estou com um Theratogs encalhado. Porque nao sei usar. Vou pelo menos colocar nas pernas , para manter os joelhos mais juntos e ajudar a Lara nas posicoes..
Na fisio tambem falaram para levar o tricicolo que comprei . La na fisio em janeiro e vamos adapta lo , para ela poder andar melhor.

Vou ter outra reuniao em janeiro com todos para saber como esta a LAra. A cada 4 meses eles fazem esse encontro.


Bom espero que  todos tenham um otimo natal...... bjs

2 comentários:

  1. Oie to deixando no meu blog um selinho especial para vocês.Bjnhos FELIZ,FELIZ,NATA....

    ResponderExcluir
  2. ola ,liliian a lara esta linda na neve com akela roupa cor de rosa .
    desejo a vc um feliz natal e q o ano q vai se iniciar seja repleto de realizaçoes e muita saude e força para vcs .
    sua filha esta cada dia q passa mais encantadora parabens .

    ResponderExcluir