Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

As vezes nao avança!

Agora esta naquela fase em que a Lara nao quer fazer nada com relaçao a andar na fisioterapia. A fisioterapeuta esta frustada e veio me falar isso.!O mais engraçado e'que eu tive que consolar ela e dizer que ela deveria ficar calma, seria uma fase. E que em casa ela tava ate trabalnhando bem. Mas engraçado ne, eu consolar a fisioterapeuta e falar que nao e'tao mal assim........Na verdade eu to achando que ela nao avança no andador e nao quer andar porque as orteses estao mal feitas e estao machucando. Tenho percebido que agora ela anda com os pés para dentro, tipo tesoura. Entao escrevi no caderninho da fisio,(Ja' reclamava a seculos). Mas falavam que era uma fase para ela se acostumar , porque fizeram o angulo da orteses agora mais dificil.Mas a fase de adaptaçao ate hoje nao passou. Entao o meu instinto materno resolveu usar as orteses feitas no Brasil, E ela anda muito melhor!
Entao acredito que as vezes , temos que tentar oque achamos que e'melhor para os nossos filhos, porque na verdade eles passam muito mais tempo com a gente que com os outros ne!
Bom de resto esta tudo bem, evoluindo no ritmo da Lara, e curtindo estar com ela cada minuto!
Recebi essa semana um relatorio de 4 paginas da Lara, falando da sua evoluçao,objetivos da fisio, e fracassos, Cada 4 meses, temos isso. Sao 3 horas de reuniao com toda a equipe do READE, fisioterapeuta, fono, ergo, piscicologo,assistente social e bla,bla ,bla. Na reuniao perguntam oque eu acho e quero, e falam da Lara , bem e oque esta mal, Mas to aprendendo a ler o relatorio e escutar sem passar mal. Ainda e'dificil essas reunioes, mas sao necessarias para estar a parte do que acontece.

Bom por enquanto e'isso bjs a todos

2 comentários:

  1. Oi Lilian,chega ser engraçado nós pais termos de consolar os profissionais que cuidam dos nossos filhos mas é mais pura verdade,as vezes eles não entendem o tempo deles e logo eles...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os verdadeiros profissionais dos nossos filhos somos nós mães, só nos entendemos o tempo deles.
    bjs

    ResponderExcluir