Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dias tristes!!!!!

Quando achei  que tudo estava bem e estavamos cada vez melhor.. recebo essa bomba. Temos que pedir uma cadeira de rodas para ela começar a ir a escola quando tiver 4 anos. Ela agora só tem 3 anos e 2 meses, e ja querem le dar uma cadeira de rodas.. 
Ta doendo!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Imagino que deve ser difícil para vc minha amiga mas sei que vcs irão vencer mais essa batalha...apesar de vc ter postado que é um dia difícil ela está muito linda estamos com muitas saudades desse sorriso da Larinha....TE AMO MUITO!!!! APESAR DA NOSSA DISTANCIA VC SABE QUE PODE SEMPRE CONTAR CONOSCO....MIL BEIJOS E MUITAS SAUDADES TIA RÊ E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  2. Dificil a primeira cadeira, mas sua filha é linda e vcs vão vencer mais esta barreira,
    Bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela força! Estou melhorando , mas ainda preciso de um tempo para digerir!bjs

    ResponderExcluir
  4. Cara Lilian,
    a tempos sigo as notícias da Lara, me chamo Sandra e moro em Ouro Preto/MG tive gemeos prematuros extremos e só a menininha sobreviveu. Ela ficou 110 dias internada na UTI neonatal e pós alta foi diagnosticada com leucomalacia periventricular bilateral, hoje ela tem 1 ano e 1 mês. Gostaria de saber quando a Lara foi diagnosticada com nivel motor grosso 3 e quando vc começou a ver as diferenças de movimento das perninhas. Gostaria de saber tbe se vc pode me indicar o ortopedista e o neuro que são sua referencia aqui no Brasil. A Helena (minha filha) faz os acompanhamentos em Belo Horizonte, mas as dúvidas e incertezas são tantas...os me´dicos que a atendem, na verdade, não sabem como tratá-la pois nunca trataram de um bebe que nasceu prematuro de apenas 25 semanas de gestação com 630gr. Desde já agradeço a sua atenção e saiba que vc e sua família estão em minhas orações diárias. O seu blog tem me ajudado muito, qdo sabemos que dias felizes existem td acaba ficando menos difícil. Abç.

    ResponderExcluir