Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Tantas coisas no fin de ano!

Bom nao tenho escrevido muito, por falta de tempo. sabe como e'fin de ano ne! Minha sogra chegou ontem de Portugal, fica 1 mes aqui e vai ser bom para me ajudar.

Bom ja consegui marcar uma entrevista para abril  numa escola NORMAL do lado da minha casa. Lara vai ser a unica do colegio com problemas motores se for aprovada. Entao vamos fazer a entrevista , conhecer a escola etc.
Tambem estamos tentando marcar uma entrevista na escola ESPECIAL. MYTYL.NL, para ver como é , se ela vai estar melhor la ou na normal. Essa ja tem toda fisioterapia, piscina, medicos etc. taxi pega em casa e entrega. Seria tudo em um lugar so'. Para mim muito mais facil, do que a normal. que depois de sair da escola eu tenho que levar nas fisioterapias. Mas o importante nao e'comodidade da mamae, e sim o melhor para a Lara evoluir, se sentir bem e feliz. Temos tambem que pensar na capacidade intelectual se uma turma normal nao estaria um pouco avançada para ela... Hum vamos ver!

Semana que vem vamos receber da fisio um carrinho novo de passeio e um tricicolo adaptado. ebaaaaa! o Stokker atual ja ta quase no limite, e to vendendo.
Lara fez semana passada um teste de musculos numa maquina andando. O resultado foi que ela pisa primeiro com a ponta e depois com o calcanhar. esta virando mais o pe esquerdo para dentro e os musculos atras foram medidos e ainda estao bem. EBA!!!!!!!!!  Vao finalmente fazer uma orteses nova , ja tinha falado tanto que a que ela tem e'uma porcaria. Mas nao precisei de uma maquina para saber.he,he!


Bom outra novidade e que estou indo para o Brasil com a Lara em Fevereiro e março. passamos o carnaval la , e papai vem ficar com agente la 10 dias. EBA!!!!!!!!! Vamos na neurologista  E em varios medicos. Vamos tambem fazer um intensivo de Medek, CME, 2 vezes por dia em 2 semanas e to super animada. Estou levando tambem o theratogs para ela colocar.

Lara tem dentista pela primeira vez dia 16 de dezembro.

Os olhos continuam com hipermetropia de 4,5 em cada olho e usamos ainda o tampao, 1 hora por dia no olho esquerdo dela.



Bom acho que e'tudo. LAra cada dia esta mais linda e mais esperta. bjs aos blogueiros!



Um comentário:

  1. Olá Lílian,

    que bom saber notícias da Lara...e ainda mais boas notícias! Felicidades neste final de ano e que tenhamos um ótimo Natal e um ano novo cheio de saúde e muitas notícias espetaculares!!
    bjin

    ResponderExcluir