Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Lara modelo do Ramon Cuevas..

Estou animada com a chegada do Ramon Cuevas aqui para alguns dias e Lara vai servir de modelo para o curso de CME, (medek) que ele vai dar... Vai ser muito legal connhecer e ver ele ensinar sendo o mestre nesta arte.
Sobre o CME tenho gostado bastante, Lara ainda reclama e chora, mas muito menos que antes e ta trabalhando muito mais. sempre treinando muito o equilibrio. Este e' nosso foco agora.
Essa semana comprei um acessorio que se chama anda baby. Na verdade ele so vai ate 4 anos entao nao vai durar muito tempo nao. Mas mesmo assim estou feliz de ir nas festinhas e poder segurar pela  cordinha do anda baby e nao pelo os bracinhos para andar.

tambem tava pesquisando o pula sapinho. um brinquedo que vc coloca na porta e a crian'ca fica brindando pulando. Vamos receber um logo logo...
Esse sapatinho aqui em baixo e' o sapato orteses da Memo shoes ,  Vende nos EUA e tambem na Europa, o meu foi comprado na Europa. Lara fica direitinho e menos na ponta dos pes..

Agora aqui em baixo esta a orteses que serve para dormir, Assim evita o encurtamento dos tendoes.
 Bom por hoje ja esta bom ne! super beijos  as blogueiras..

4 comentários:

  1. Oi Lílian,

    que bom que a Lara teve a chance de ser vista pelo próprio RC muito legal!!!voc~es estão aproveitando bastante a estada no Brasil, né? E é tão bom quando as terapias engrenam, dá um alívio...Será que vc se importa de me passar o contato do ortopedista que atende a Lara no Brasil? Estamos em busca de uma segunda opinião...

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ela ainda nao foi em nenhum ortopedista, foi indicado o sapato e as ortheses a noite pela grande fisioterapeuta Amabilia que atua no jardim Botanico. grandes beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lílian,

    obrigada pela resposta...só mais uma perguntinha...rs...vc comprou os sapatos da Lara na Holanda? Sei que nos EUA a venda é feita via site e como tenho conhecidos voltando da Europa oriental daqui a quinze dias gostaria de passar os contatos para que eles pudessem comprar para mim...estes sapatinhos o ortopedista da Helena indicou, ele passou as botinhas comercializadas aqui no Brasil, mas se tivessemos alguém que pudesse trazer para nós de fora ele acha as da Memoshoes melhores...

    obrigada mais uma vez e bjinhos especiais para a Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei em Londres via internet e entregaram na Holanda e meu marido trouxe, gosto muito do sapatinho da mais firmeza nos pes. beijinhos

      Excluir