Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Plataforma vibratoria GALILEO

Estamos agora usando diariamente a plataforma vibratoria GALILEO. (nao pode ser usada outra para criancas, devido a sua frequencia)
Como a Lara tem um pe muito supinado e duro, estamos usando a plataforma e achamos o efeito otimo para o pe e seus musculos. Estou louca para comprar uma e ter em casa. porque trabalha musculos que normalmente ela nao consegue trabalhar. Mas devido ao preco sera um projeto para quando der.. em torno de 12 mil reais...
Se este for comparado com o exercício fisico tradicional, podemos ver que a contração muscular em exercícios convencionais atinge um máximo de 30% das fibras Considerando que as articulações, ligamentos e tendões sofrem um maior desgaste.
Trabalha os musculos do corpo todo
Este tipo de exercícios com a plataforma Galileo permite um treino em todas as estruturas musculares do corpo com mais força e intensidade e menos sofrimento articular ( desgaste osseo) em uma escala de tempo muito limitado já que cada sessão é de 10 minutos de duração.
A aplicação e utilização deste aparelho é interessante sob vários pontos de vista.  Ao combinarmos este tratamento com tratamentos lipolíticos em que a libertação do conteúdo celular gordo é essencial e obtido com tratamentos como o Ultrashape,o NARL ou a radiofreqüência onde a gordura é consumida imediatamente pelo indivíduo de forma a não ser armazenada como tecido adiposo. Ésta é uma boa maneira de garantir uma queima de calorias imediata após o tratamento anterior.

4 comentários:

  1. Bem, nunca tinha visto isto, de usar a plataforma p estes miudos! Só do Brasil é k vêem estas novidades! Bj e obg pelo comentário do outro dia. Bj grd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que adoro trazer a Lara aqui no RJ, sempre aprendo varias coisas.. beijinhos

      Excluir
  2. Julho estaremos de volta.....saudades de vcs!! Bjuss ,muitos beijos na Lara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos tambem estamos com saudades do Lucas lindo e de vcs... nos veremos em breve!

      Excluir