Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Adoro as novidades da Fisioterapia.. Agora um cavalo mecanico!

Bom como sempre adoro as novidades da Fisio.. Lara tambem. Hoje tava treinando de subir nas barras e ainda andou e ficou em pe no cavalo mecanico. Estamos voltando para a Holanda inicio de setembro, logo estou marcando todos os medicos pendentes antes da partida. sexta vamos no Ibol para a Andreia Zin ver os oculos novos e ver se tem que continuar com o tampao. segunda no ortopedista Pedro Henrique ver os pes espasticos. dia 27 Homeopatia para levar varios remedios para o desenvolvimento e etc... uma correria so. Fora a fisioterapia todo os dias e a natacao 2 vezes na semana.
Vamos ficar com saudades da praia , amigos , familia , fisioterapeutas e do SOL. Mas tudo bem comecaremos nova etapa na vida. Lara comeca na escola com nova fisioterapia e amigos. Logo vai ser bom tambem, adoro mudancas. Tambem volto para a minha casa e maridao.




2 comentários:

  1. Oi Lílian,

    fico tão feliz em ver a Lara se desenvolvendo...parabéns!!! Pena que não estivemos no Rio enquanto vcs estiveram aqui...mas não faltarão oportunidades...bjinhos especiais da Lelê...

    ResponderExcluir
  2. querida vai ficar para a proxima, vou adorar te conhecer..bjs nas duas.

    ResponderExcluir