Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

saco!!!!!!!!!!!

Hoje estou de mal humor e chateada...
Ontem fui na escola especial da Lara aqui em Amsterdam e a fisioterapeuta disse que Lara vai conseguir andar de andador por pequenas distancias e longas distancias so com cadeiras de rodas.
Logico hoje estou bem chateada e decepcionada.
Muita fisio , muitos gastos.. tanto esforco e vem essa bomba. (que nao e'de chocolate)

Bom nosso plano agora e fazer novas orteses junto com o Botox. As orteses do Brasil nao estao mais segurando os pes da Lara e quando chega da escola sempre ta com o pe na posicao errada. Tipo fora completamente das orteses. Entao vamos fazer algo  que segure mais firme em cima do pe.

Ela ainda esta em avaliacao na escola. faz agora 2 vezes de fisio meia hora. 2 vezes de ergoterapia meia hora. 2 vezes de fono meia hora e 1 de hidroterapia. Eu ainda acho pouco, mas estamos tentando conseguir mais terapias..
Pedi tambem um novo andador o da Lara ja esta bem pequeno.

Sobre a plataforma Galileo ainda estou querendo comprar mais falta grana.

Ano que vem vamos de ferias a Portugal. acho que no Algarve ou Troia. e ja to procurando praias e lugares com facilidade com o carrinho.

bom por hoje e'so.....

8 comentários:

  1. Também passei pelo mesmo choque. Recebi a notícia na AACD, de uma médica que está nervosa, irritada no dia. Imagine como fiquei..... Chorei, fiquei arrasada. Tanto esforço... E só andará de andador em pequenos percursos como na escola e em casa, o resto cadeira de rodas....., mas aí li um livro que me deu um sopro de ar....sobre uma neurocientista que treve um AVC e se recuperou totalmente, após 8 anos. Com mujito esforço, exercícios e amor... enfim... não podemos desanimar..... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o nome do livro que vc leu? gostaria de ler tambem.... espero melhorar meu animo.bjs obrigada pela forca.

      Excluir
    2. Lili,
      eu tb já ouvi falar deste livro. Eu não lembro o nome do livro, mas sei que esta neurocientista deu uma entrevista na Veja, e realmente é uma loucura, pq ela mesma conseguiu reprogramar o cérebro dela !!!

      Excluir
  2. nao pode abrir mao do galileo, serio, e a melhor coisa que conheco, com um pouco de aprendizagem, vc poderia fazer com a sua filha todos os dias 10minutos, ela vai ficar muito forte, tenho certeza disso. Nao acredite em tudo q a escola especial falar para vc, com certeza a sua filha podera ir alem disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale to enchendo o saco do Felipe para o Galileo. espero comprar logo. vc me conhece e sabe o quanto to querendo ne!! Obrigada pela forca. bjs e muitas saudades de vc e nossas conversars.bjs

      Excluir
  3. Oi Lílian,

    que bom ter notícias de vcs, mesmo que estas...não desanime não...a Lara tem seu tempo e Deus tem o Dele para todas as coisas...sei que é difícil e acima de tudo estressante depois de tanto esforço mas saiba que estou daqui rezando e torcendo para que a Lara contrarie a todos os disgnósticos e mostre sua força...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Sandra assim tambem espero.. super beijo e obrigada por tudo!

      Excluir
  4. Olha eu tenho certeza certeza absoluta que ela vai andar!!! olha os videos dela, ela esta indo super bem!!!!!!! n ouça os medicos, p eles nosso bbs n iriam nem sobreviver, iriam ficar em estado vegetativo, sua filha esta otima!!!!tenho um principe com Paralisia Cerebral! meu blog jessicaryantulio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir