Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Chegou o andador novo da Lara.

Ontem recebemos o andador novo da Lara... Ela estava muito feliz e louca para usar. Eu para ser sincera nao gostei muito, achei muito grande, pesado e nao gostei da cor( laraja.) . Mas quando vi a Lara na rua toda feliz com ele, ja parei de implicar com o laranjao..
Ele nao da re' , entao nao tem como cair para traz. Acredito que como agora esta em um tamanho bom para a Lara, ela estava bem confiante e andou de casa ate o parque na frente e voltou.
Foi na verdade sua primeira vez indo ao parque e voltando com ele. Sempre tenho que pegar ela np colo ou desiste de andar por estar cansada , e comeca a chorar. Essa vez conseguiu ir sem reclamar e feliz ,acredito por duas coisas: o botox na batata ajudou muito o pe' , e o tamanho certo do andador.( o outro estava pequeno.)
Any way... Tivemos um dia otimo,e feliz...
Ela hoje ja perguntou de manha( 7 da manha) " mamae, cade meu andador laranja" antes de ir a escola. Avisei que quando chegar da escola , vamos levar de novo ate o parquinho.( tenho que aproveitar que ainda e' novidade e treinar o maximo)

Bom bjs a todos e otima semana.

Um comentário:

  1. Que felicidade,fiquei muito emocionada,minha princesa tem 2 anos e 7 meses,vai começar a usar a órtese,j´mandei fazer,fiquei muito interessada no andador,onde você comprou,me manda o site.

    ResponderExcluir