Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Comprei mais um sapato ortopedico MEMO.




7 comentários:

  1. Boa noite. Tenho uma filha com artrogripose e sindrome de potocki-lupski (ainda sob investigação). Moro no Rio de Janeiro e o uso de órteses é muito difícil com o calor que faz aqui. Descobri esses sapatos ortopédicos na net, mas não consegui comprar. Pensei em comprar em site europeu ou americano. Você poderia me informar como você fez para adquirir . Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá você consegue comprar no site da neuro happy que são os representantes no Brasil ou então se tiver alguém para te enviar dos Estados Unidos para cá sai metade do preço no site da Amazon ou eBay..porem tem que fazer a entrega em um endereço americano e então alguém te direcionar.

    ResponderExcluir
  3. Olá você consegue comprar no site da neuro happy que são os representantes no Brasil ou então se tiver alguém para te enviar dos Estados Unidos para cá sai metade do preço no site da Amazon ou eBay..porem tem que fazer a entrega em um endereço americano e então alguém te direcionar.

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS INICIANDO UMA NOVA FASE, AGORA, TAMBÉM, COM REPRESENTAÇÃO DE CALÇADOS. TEMOS SIMILARES AOS MEMO SHOES POR UM PREÇO BEM ACESSÍVEL! NOSSOS PACIENTES JÁ ESTÃO FAZENDO USO DELES. ME ENVIE UM EMAIL DE CONTATO QUE ENVIO FOTOS PARA QUE VOCÊ POSSA SE CERTIFICAR DE QUE NÃO DEIXAM A DESEJAR EM ABSOLUTAMENTE NADA!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver os preços. Sapatos memo ortopedic footwer

    ResponderExcluir