Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

O cotidiano da Lara.

Bom , tudo continua, orteses estao apertadas... e agora finalmente tiramos os moldes das novas. Desta vez nao faremos botox e nem gesso antes. Como tenho tentado fazer a RDS nos EUA, resolvi de nao fazer o botox. Ja' receberam finalmente todos os exames..mas ainda  estou esperando a resposta!
Aqui na Holanda ainda sao contra, e no Brasil a favor.. eu sigo meu coraçao sempre.. e penso? . oque adianta fazer sempre botox e colocar gesso, para nao ter derfomidades nos pes? A cada 6 meses um sofrimento, e nao resolve... bom, vamos espear..
Sobre a escola , infelizmente Lara nao vai bem. Demora muito a aprender e ta muito ruim com o escrever, aprende muito devagar.. e' espertinha, mas para aprender ta dificil.
Quando resolvi fazer esse blogue, sempre foi para falar a verdade. E nao foi somente  para falar a qualidade das minhas filha. (que sao muitas).

Fiz esse blogue ,para ajudar quem precisa, sobre minhas experiencias!
As coisas vao bem... as coisas vao mal, exemplo: fala melhor, menos baba, Anda menos, pe' doi, dificuldades para aprender.. etc.. altos e baixos... faz parte.

Vida vai, vida segue,
Luta vai, luta continua..e a vida e' mesmo assim... cheia de desafios.
Te amo Lara! E amo todos(as) guerreiros do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário