Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O proximo passo!

  Bom depois de Xcellcenter, operaçao no olho, ... Já sei qual sera o proximo passo da Lara. Vou tentar fazer o Medek em Londres ou na França. Em Londres e'com um fisioterapeuta que Ramon indicou. Na França sera com o propio RAmon Cuevas. Se ele confirmar que vem, acho que em novembro.

Agora consegui de me escrever no Foltra. Como a lista de espera e'grande, ja me escrevi e assim vou vendo como vou fazer.

Sinto falta aqui de uma fisioterapeuta que me de dever de casa com oque fazer com a LAra. ELa agora começa a rastejar, sem muita vontade. Mas ja faz. As vezes nao sei se estou fazendo certo. Acho o povo aqui da Holanda muito enrolados em relaçao a fisio.Essa semana que vem vou perguntar sobre isso. A fisio nao gosta que fazemso em casa, porque ela acha que exageramos e depois o bebe toma trauma. Isso aconteceu quando a Lara era mais nova. eu queria que ela rolasse e ela ficou traumatizada um tempo. Mas com os erros eu aprendi e hoje ja sei como fazer ela arrastar sem forçar a barra. Simplesmente parei de dar tudo na mao como fazia. Que pepeta. entao va buscar... que biscoito , entao va buscar. Mas logico que se ela quizer brocolis eu dou na mao.he,he,he.

Bom por hoje e'so'. Lara esta na creche. e daqui a 2 horas vou busca la.

Um comentário:

  1. Oi Lilian,é assim mesmo as vezes ficamos perdidas mas se encontramos a saída de emergência,rsrsrsrs,as vezes mais e mais e depois aprendemos a dose certa...mas o importante é não perder o foco e ficar atenta sempre>Ramon é maravilhoso...esse ano conheci a Renata que é umas das percusoras do Método aqui no Brasil só não encontrei tempo na agenda do Arthur pra que ele faça essa terapia.Para o ano vamos fazer um intensivo em Campinas com o Therasuit e assim a vida vai seguindo.Que DEUS continue iluminando a vida de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir