Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sera'que as celulas estao funcionando!

Bom resolvi escrever hoje ,  porque sei que muita gente esta curiosa para saber se ja vejo algo de diferente na Lara , depois que foi na ALemanha ou nao? Bom o fato e'. Diferença eu vejo. LAra foi para a ALemanha dia 20 de setembro. Ela nao rastejava, agora ja rasteja, e acho que esta com o tronco mais duro. MAs nao quero iludir ninguem , porque ainda nao tenho certeza se foi ja das celulas troncos. Porque Lara tem melhorado, devido tambem a idade, 2 anos e 5 meses. Quero dizer, mesmo antes de ir a Alemanha ,ela ja vinha melhorando no Global.. e agora continua. MAs todas as maes que foram la. e voltaram. Me disseram que , vou começar ver as mudanças a partir do 2 mes apos a aplicaçao. Logo seria em Dezembro. Tomara, pois seria meu grande presente de natal.

Agora temos que trabalhar, o arrastar e ela estar de joelho mas com a bacia para cima. falta ainda fortalecer nessa parte da bacia.

Estou confiante com a sua melhora e logico ansiosa como qualquer outra mae!

As vezes fico desanimada e acho que demora tanto a melhora, MAs ao mesmo tempo, quando fiz um grafico de 6 meses. LAra  ha 6 meses atras nao levantava da posicao de deitado para sentado.. Entao as vezes sou muito exigente com a situaçao.


Hoje fui na fisioterapia aqui, queria ver oque eles estao trabalhando. E foi exatamente oque imaginei. posicao de gato. Mas o mais importante agora e pegar a força na bacia e fazer ela levantar de gato para joelho e etc. Lara quando me viu decidiu nao fazer nada! entao resolvi ir embora e nao atrapalhar.

Bom ela tambem agora começou a querer contar ate 10. novo!
beijso a todos e vou atualizando..



 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian,
    controlar a ansiedade é muito difícil mesmo,queremos sempre ter resultados positivos rápido. A Lara está na idade boa, pois a evoluçao é realmente mais rápido, porem é aos poucos, ao olho nú. Com o tempo é que vemos as grandes mudanças, para isso temos que valorizar as pequenas.
    Eu leu sempre o seu blog, gosto muito e quero saber os resultados das células tronco.
    bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Estou passando para te dizer que tem dois selinhos de qualidade para o seu blog, Passe no meu blog para pegar!
    Bjss,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. oi lilian tudo bem com vcs ,eu queria saber a lara fez celulas tronco ,foi o medico quem indicou? aonde fez queria saber se serve no caso da thais vc sabe como é queremos buscar o melhor para nossos filhos beijos na sua linda menina .
    assim q puder por favor me responda obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Oi. Tudo bem? Estou iniciando minha campanha para fazer o tratamento na Alemanha. Por favor, ajude-me a divulgar.

    Meu blog: http://www.aprendereensinarquimica.blogspot.com/

    Vai dar tudo certo para a Lara pode ter certeza!

    ResponderExcluir