Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O verdadeiro amor.......

E' estranho como a vida mudou tao derrepente..Eu que nao tinha responsabilidade e nem preocupa,coes, tive que aprender a viver com isso.
Eu sou aquariana. desprendida de tudo e de todos.. E tudo na minha vida sempre foi muito facil.  Tive a sorte de nascer no Brasil, ter boa educaçao, pais maravilhosos,o'tima infancia, bons amigos , com verdadeiro carater.
Eu tive a oportunidade de sair e viajar bastante."E sempre foi oque mais gostei de fazer". Por isso fiz e terminei minha faculdade de turismo n Brasil. Adoro conhecer novas culturas,pessoas , comidas e costumes.  Morei no Tahiti( nao e'o Hahiti. TAHITI,paraiso) morei 2 anos e meio, Dançando samba, sem ter passaporte frances, Sendo loira e baixinha...kkkkkk .Quem mora no Tahiti. Poucas pessoas tem a oportunidade que eu tive.

Hoje mudei, tenho Responsabilidade!oque nunca imaginei de verdade ter e odiava ter. Nao podia pensar em rotina.
Ai a vida me presentiou com a coisa mais importante da vida."O verdadeiro amor! Aquele que doi e te alegra na alma. Um amor extremo. (logico que tambem sinto pelo meus pais, Mas e'diferente quando voce cuida e se resposabiliza por alguem.) com esse amor extremo, aprendemos muito. Aprendi de deixar de ser egoista.  "EU" e ser responsavel por outra pessoa.
A minha responsabilidade veio mas do que imaginava. Veio como um tornado , que devasta tudo derrepente e voce ainda leva um tempo para entender o que aconteceu???

Mas o legal e': Como eu amo amar de verdade, Como eu amo ter tanta responsabilidade. Deixar de ser egoista, aprender porque realmente estamos aqui na terra e estar inteira para alguem.
Eu nao poderia mais viver sem a essa  responsabilidade e preocupaçao.
E sabe porque? porque se hoje eu vive se sem ela , minha vida seria um vacuo e eu morreria na tristeza do meu propio egoismo.

TE AMO LARA, HOJE E SEMPRE ESTAREI COM VOCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário