Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje quero falar de Justi,ca! o advogado veio aqui pela 1 vez.

Depois de um ano , tentando entrar com o caso da Lara contra o hospital. Finalmente conseguimos o primeiro passo. O advogado , que nao pagamos , mas que ganha uma porcetangem pela causa. Finalmente aceitou pegar o caso. Nao que seja bonzinho! Mas que sabe que tem laudos o bastante para continuarmos adiante e ele ganhar o dele.
Para nós muito importante. Pois assim nao precisamos pagar. Oque ja temos muitas despesas e ficaria muito caro pagar um advogado.
Cada caso e'um caso e nao sabemos quanto iremos ganhar ainda. Ele deu umas estimativa de 5 a 10 anos para resolver o caso. Nao interessa! Para mim oque interessa e'justiça.
quando os medicos me deixaram 52 horas com a bolsa estourada ja . Sabiam tambem o risco da infecçao e mesmo assim o fizeram.  Sou uma formiguinha no formigueiro. Sou pequena. Mas grande de coraçao e atras da justiça.Nada me deterá! Isso ele viu.
Agora meu plano e'conversar com os medicos daquele dia e minha primeira pergunta será : vc tem filhos? E se alguem te machuca se como me machucou?

Bom , nao importa. Lara e'linda. esperta. MAs nao teve a oportunidade de ser normal como outra criança! foi arrancada por medicos que estao tao responsaveis por agente mas nao tem responsabilidade.


Por isso o meu blog. Luta de uma mae! a luta continua sempre! em todas as vertentes.

                                                              o

2 comentários:

  1. Lilian, vc tem mesmo que lutar pelos direitos da Lara, eu também já processei os médicos, convênio e o hospital. è realmente um processo muito lento pelo mesmo aqui no Brasil, pois dei entrada no processo em 2004 e até agora não foi nem para a primeira instancia, sempre alegam algma coisa para poder adiar o processo. Mas como eu não desista nunca, iremos vencer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico na torcida por vocês. só não esqueça que os médicos são uma "máfia branca". Jamais um depõe contra o outro. sou mãe de criança especial e sei o que sofremos na mão de profissionais apenas interessados em seus próprios bolços. Já vi muita maezinha que contava com indenização para apenas proporcionar mais conforto para seus pequenos e que acabou com a maior decepção de suas vidas.Então, toque o processo adiante, mas não se iluda muito pois a Justiça é cega, e infelizmente falha. bjos!
    Simone- Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir