Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Lara no medek Abril 2012

"Lar




5 comentários:

  1. Adorei ver os vídeos da Lara, mas o que eu mais gostei foi o cover do "para nossa alegria", demais !!! Bjos em vcs com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, a Lara tambem gostou do cover.bjs tambem a toda a familia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, olá
    Eu sou mãe do Afonso e tenho há cerca de 4 anos um blogue. Sigo com muito interesse vários blogues mas tanto eu, como outras mães, estamos cada vez mais no FB. Então lembrei-me que podíamos levar os nossos blogues, as publicações recentes e as mais antigas: de partilha, de esperança, de desabafo… para o FB e criei o grupo "Partilha entre Mães". Queria convidá-la a ser membro do grupo. No grupo podemos partilhar informações, opiniões, sugestões... com mais facilidade do que no blogue. Conto com a sua participação e com a de todas as mães de meninos especiais que queiram partilhar os seus blogues conosco. Espero que aceite o meu convite. Todas juntas podemos fazer a DIFERENÇA. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Logic irei partilhar agora.. Acho muito importante a troca de imformacees enrre as maes. Aprendi muito e tambem gosto de passar imformacoes que adquiro. um super beijo e vamos partilhar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Desculpe os erros to meio dormindo.

    ResponderExcluir