Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

Já é certo e definitivo que existe em Portugal alternativa a CUBA!

Já é certo e definitivo que existe em Portugal alternativa a CUBA!

Caros concidadãos, cá estou eu de novo, após umas férias……e tenho uma novidade excelente para vós !
Tenho notícias de pacientes que estiveram comigo em Cuba, e que prosseguiram os tratamentos na Associação de Beneficiência Popular de Gouveia ( http://www.abpg.pt/medicina_reabilitacao.htm). Estão satisfeitíssimos com as terapias aí praticadas, com o zelo e profissionalismo existentes e também com o preço praticado. A terapia intensiva (6 horas e meia por dia) nesta Clínica de Gouveia custa 14o euros por dia, e no final do mês o custo representa menos de 1/3 do que se gasta em Cuba, com a vantagem adicional de não termos que  gastar viagens aéreas nem estar sujeitos a privações em termos alimentares. Os equipamentos desta Clínica em Gouveia são moderníssimos e existe um acompanhamento médico diário tanto do ponto de vista neurológico como de fisiatria. Segundo os pacientes, que já estiveram em Cuba mais do que uma vez, estão verdadeiramente encantados com o nível se serviços prestados. ENFIM, EXISTE JÁ UMA ALTERNATIVA DE EXCELÊNCIA EM PORTUGAL E COM PROVAS DADAS!!!!!
Nota: Para quem tem ADSE, estes tratamentos são ainda comparticipáveis ! (tal como os tratamento em Cuba, embora o nível de comparticipação aqui seja bem menor, cerca de 25%)
Fiquem bem, e as maiore

Nenhum comentário:

Postar um comentário