Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vou operar o meu olhinho!!!!!!!!

   Estou aqui para dizer que vamos agora para mais uma etapa, Agora e'a vez de operar o meu estrabismo. Fui semana passada no oculista e marcaram minha operaçao para o dia 18 de outubro. Ainda nao sabem se consigo enxergar bem. Ja fizemos varios testes, Mas como sou muito pequenininha fica dificil. Fiz o CAT. acuidade visual no RJ e a 2 semanas fiz aqui em Amsterdam. no Instituto aonde faço minha reabilitaçao. e ligaram hoje dizendo que esta tudo bem. Mas que e'muito dificil de saber ao certo. Acredito que arrumando o meu estrabismo poderei enchergar melhor e assim melhorar tudo. tambem ja sei que sou linda vesguinha. Mas acho que vou ficar mais bonita depois.

Sobre o Theratogs, minha mamae ta tentando botar em mim. MAs ainda e'muito enrolado.

Ganhei orteses novas no centro de reabilitaçao. MAs nao ficaram muito bem e vamos ter que voltar para reajustar.


Voltei para minhas atividades essa semana. fisioterapia e creche.

Mamae tentou ver CME,em Londres mas ainda ta meio caro.

beijao a todos

Um comentário:

  1. Vai correr bem e vai ver que vai começar a ver mt melhor e vai ser um passo mt importante para a sua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir