Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

dias dificeis......

Nem tudo e' alegria, nem tudo e' mar de rosas... Cuidar de alguem especial , precisa de um coracao especial , uma for'ca especial. As vezes as for'cas acabam. e me sntimos fracos e impotentes..Tenho me sentido assim. tenho estado triste e cansada. coisas tao simples de ser fazer e tao obvias. Tao dificeis.... Ainda nao entendo e nao aceito como pode ser assim!!!!!!!

Tenho andado cansada e de mal com a vida. Mas mesmo assim nao posso estar assim. pois Lara precisa de mim. Estou de luto. e espero que passe logo.......

Tenho saudades que era feliz.,, sinto falta da paz. sinto falta da minha adolecencia, dos meus pais, pegar onda, fazer capoeira, estar com os amigos, cair na bebedeira. Sinto falta da falta de preocupacao. estou cansada de estar preocupada.. Acho que eu tenho a doen'ca da Laramania. Nao consigo parar de pensar, falar e viver a vida dela. Sinto saudades de mim. Lilian..........

Estpero que passe logo. e que minha for'ca e coragem volte.

8 comentários:

  1. Oh, Lilian!
    Não imagina como me identifico com todas e todas as suas palavras!!
    Agora é a minha vez: anime-se, alguém ou os nossos filhos nos escolheram para podermos fazer deles os Reis e as Rainhas dos obstaculos e grandes vencedores, merecedores de tudo!
    Bj muito grd e muita força, sei como são esses dias!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela for,ca. gostaria de tela. Mas nao vem... tenho andado com vontade de gritar com os medicos que fizeram eu estar 54 horas com a bolsa ja estourada. Senti a dor do parto normal e a dor da cesaria. Eles sabiam das consequencias. Mas para o seguro era melhor assim. A revolta ja esta. E o que posso fazer? Esperar. E o que o advogado fala. Mas , ele tambem nao faz nada. Lara cada dia mais velha.2 ANOS E 7 MESES,FILHAS DAS MINHAS AMIGAS EVOLUIM, 7 MESES ENGATINHAM. VOU NA
    Alemnha ,pago 9.000. euros e coloco tanta esperan,ca. Escuto de amigos.SOU TAO protetetora, tenque deixar ela cair.. Como ela vai cair se ela nem anda, engatinha? quem nao tem filhos assim nao sabe, e ainda tenta opinar!!!!!!!!!!!!

    A revolta eSTA AGORA.. TALVEZ SERA BOM OU RUIM. mAS ESSE MES VOU GRITAR! NO SEGURO, NA FISIO, EM TUDO. aSSIM NAO CONTINUO MAIS.OU ME ESCUTAM E ME DAO A DIGNIDADE QUE MERE,CO OU VIRO A LOUCA QUE NAO ACEITA MIGALHAS............

    ResponderExcluir
  3. Engraçado a vida.. Estou eu tao triste. Fui na fisioterapia de surpresa e vi progressos da Lara que eu nao sabia. As vezes caimos para levantarmos mais fortes.

    ResponderExcluir
  4. Vê como a vida às vezes não é tão negra como parece?
    E isso que vc viu a animou? Não lhe deu mais força para mais um bocadinho?
    Não podemos desesperar, apesar de todos os dias à noite pensarmos que amanhã vai ser um novo dia e tudo vai ser diferente, melhor?
    Bj grd

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilan,
    sei como é difícil viver para outro, chega uma hora que cansa, lógico. Por isso todo cuidador (mãe, pai) tem que se cuidar também, ter um tempo para si. Tenta fazer isso, não é fácil, mas vale muito a pena. Cuide de você que ai você vai conseguir cuidar da Lara com animo e força.
    bjs, feliz 2011

    ResponderExcluir
  7. oi lilian tbem estou neste momento, amo minha minha mas a preocupaçao é o que me cansa é eu sozinha para tudo e a ansiedade nem se fala .
    mas sei q é um momento nao vejo a hora de passar só deus e nós sabemos como estamos por dentro bjs

    ResponderExcluir
  8. Queria de verdade agradecer todos os comentarios , sempre me dao mais força na hora que mais preciso..

    ResponderExcluir