Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

tricicolo adaptado.

Essa e'o tricicolo da Lara que chegou hoje. Foi adapatado nos pes , para ela mesma tentar pedalar sozinha. Ainda nao testei, mas assim que testar vou comentar.

Levei a Lara num bailinho de carnaval e percebi que ela tem um problema com barulhos.(balao que estoura ou porta que fecha) , Ela se sente mais incomodada que as outras crianças , com os barulhos da festa. Acredito que e'um problema sensorial. Escuta com mais intensidade.

A boa noticia e'que mesmo arrastando pela casa sem fazer a alternancia de pernas , ela tem arrastado mais. Agora vem do meio da sala ate o computador ou ate a cozinha.
Tem tambem se equilibrado melhor quando esta segurando no sofa.

E assim vamos que vamos......

3 comentários:

  1. q triciclo mas lindo ,graças a deus pelas conquistas dela fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian, adorei o triciclo da Lara, muito giro, agora é só esperar pelo arranjo da rodinha e toca a pedalar e muito.
    Quanto a barulhos o meu filho quase com 5 anos detesta sitios com muito barulho e balões a rebetarem nem pensar. Uma das coisas que nos pediu este ano é que quer uma festa sem balões.
    Outra das coisas que ele nunca gostou foi de músicas infantis, adora música e ouvir grupos portugueses ou estrageiros, mas musicas de crianças coloca as mãos nos ouvidos e pede para mudar a música.

    Beijinhos pelas conquistas

    ResponderExcluir
  3. Júlia também não gosta de barulhão, mês que vem vamos ser padrinhos de casamento, vou ver como ela se comporta, e quando junta a família, sabe aquela mulherada quando se junta e fala alto, ri alto, ela fica meio estranha também.
    Ouve muito bem também, conhece de longe o som do carro, o portão abrindo, ouve com mais intensidade mesmo, e também quando falamos baixinho um com outro, ela se liga e entende a conversa, acho que isso não é grave.
    beijos

    ResponderExcluir